sábado, 5 de março de 2011

É

eu prefiro sim um tênis do que um salto , eu prefiro baladas que vão 250 pessoas do que as que vão 2000 , eu prefiro uma pepsi do que uma cerveja , eu prefiro uma camiseta e um short do que uma blusa pelada e um short mostrando o últero , eu prefiro meu cabelo solto do que todo arrumadinho , eu prefiro usar a mente do que a bunda , eu prefiro a mão alisando o meu rosto do que na minha bunda , eu prefiro chorar calada do que fazer polêmica , eu prefiro fazer muitas amizades do que sair beijando qualquer um por aí , eu prefiro um sorrizo tímido do que a bunda a mostra . Eu sou assim , e quando eu digo que eu não estou nem aí pra opinião de ninguém , não significa que não me importo com você , mas sim que eu gostaria que você me aceitasse do jeito que eu sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário