sábado, 23 de maio de 2009

Forever The Sickest Kids
frequentemente abreviado como FTSK, é uma banda powerpop de Dallas, Texas, assinada com a Universal Motown Records Group. Tocaram na Warped Tour 2007 de 16 de Julho a 10 de Agosto. Na edição 228 de Alternative Press, foi nomeada a banda underground número 1 nas “22 Melhores Bandas Underground (Que Provavelmente Não Irão Ficar no Underground Muito Tempo)”. Seu primeiro EP, Television Off, Party On, foi lançado em 3 de Julho de 2007. Seu álbum de estréia, Underdog Alma Mater, foi lançado posteriormente em 29 de abril de 2008.
As raízes do FTSK datam de antes da infância dos membros. Marc Stewart (guitarra) e Kyle Burns (bateria) são meio-irmãos. Stewart encontrou Kent Garrison (teclados) no colegial. Quando Garrison foi para a faculdade, encontrou Jonathan Cook (vocal) e Austin Bello (baixo). Durante algum tempo, Caleb Turman e Austin tocaram juntos e chamavam a si próprios de Been Bradley, enquanto todos os outros do FTSK tocavam com o The Flipside. Mais tarde, em 2006, ambos os grupos chegaram a uma criativa fusão, e o Forever The Sickest Kids nasceu. Enquanto dava uma olhada no PureVolume, Jonathan Cook gastou acidentalmente 350 dólares que a banda não tinha para receber uma colocação na primeira página do site uma música que eles também não tinham. Por essa razão, eles entraram em estúdio e escreveram “Hey Brittany”, em seguida gravaram-na com seu produtor Geoff Rockwell em questão de dias. Desde seu primeiro lançamento, “Hey Brittany” foi armazenada em muitas playlists na Internet e ativou uma guerra de lances entre oito selos major. Em 24 de Abril de 2007, Universal Motown saiu vitoriosa, e lançou o EP Television Off, Party On em 3 de Julho. Os lançamentos de The Sickest Warped Tour EP e de Hot Party Jamz EP seguiriam em breve.
Membros
Jonathan Cook – Vocal Ccaleb Turman – Guitarrra, Vocal Austin Bello - Baixo, vocal Kyle Burns - Bateria Marc Stewart - Guitarra Kent Garrison - Teclado

The veronicas

The veronicas É uma banda de pop rock da Australia. A banda foi formada em 2005, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gémeas Jessica e Lisa Origliasso.Elas têm dois álbuns de estúdio, sendo o primeiro o the second live of... em 2005. O álbum ganhou uma certificação de platina quatro vezes, para mais de 280 mil vendas. The Secret Life Of ... gerou cinco compactos, incluindo os três compactos entre as dez mais da Austrália.O duo lançou o seu segundo álbum Hook me up , em 2007, também ganhou uma certificação de platina duas vezes. O álbum teve quatro compactos entre as dez mais da Austrália. A faixa título do álbum, "Hook Me Up", foi o número um na Austrália. Lisa Marie Origliasso - vocal Jessica Louise Origliasso - vocal Vik Foxx - bateria a Mike Sherman - baixo Jungle George - guitarra

Bring me the horizon

Bring me the horizon
A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do caribe, no qual o Capitão Jack Sparow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ser assinado com essa gravadora. A banda também tem contrato com a Epitaph Redords, no E.U.A. e também com a Shock Records na Austrália. Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Losteprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Eles fizeram uma turnê no Rreino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen. Eles tocaram no Dowlond Festival em junho de 2007 também com Iron Maiden,Slayer e outros.
Enquanto no Reino Unido acusações foram feitas contra o vocalista Oliver Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu um fã do sexo feminino após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com o vocalista. Sykes posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas. On-line Drowned In Sound Music Zine alegou que Bring Me The Horizon foram proibidas de tocar no Nottingham Rock City. No entanto, a gravadora da banda, Visible Noise, negou esses rumores e posteriormente a banda tocou no Nottingham Rock City em 1 de dezembro de 2007. Em 13 de abril de Sykes apareceu no Tribunal dos Magistrado de Nottingham sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente dele ter urinado. O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de Maio de 2007 o Tribunal dos Magistrado de Nottingham atendida Sykes, pela segunda vez e declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro. Devido à falta de provas, todas as acusações que foram Sykes acabaram.
Esse Oliver so apronta mais diz ae eli é td dibom né?! :9
Integrantes
Oliver Sykes - vocal Lee Malia - guitarra Matt Kean - Baixo Matt Nicholls - bateria

Vai no youtube ou myspace e esculta a musica deles

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Yamamba

Ao contrário do que ocorre aqui em nosso país, no Japão os pais fiscalizam os estudos dos filhos atentamente. Sempre os pressionando e cobrando resultados satisfatórios dos pimpolhos. Tamanha pressão fez com que surgissem diversas tribos formadas por jovens, que encontraram na extravagância dos costumes (de se vestir, das musicas) uma maneira de responderem a tamanha cobrança feitas por pais e professores.Existem muitas tribos no Japão, cada um com uma forma de vestir-se, de se comunicar e com gostos diferentes, mas todas tem um objetivo singular: chamar a atenção. Em uma entrevista, um integrante de uma tribo comenta que outro fator que influencia este jeito de ser dos integrantes dessas tribos, é o fato deles saberem que uma hora ou outra eles terão que entrar na linha de vez, isto por causa do mercado de trabalho que é muito exigente.
Algumas verdades sobre estas garotas: 1º Elas nunca tiveram medo do bicho papão, o bicho papão é que morre de medo delas; 2º Chuck Norris perdeu diversos contratos de filmes após dar um grito de: “UÍÍÍÍÍÍÍÍ”. Gritou de susto após ver uma Yamamba que adentrou seu camarim; 3º Após a criação destas tribos e seus costumes, o índice de desemprego no ramo de entretenimento, mais especificamente nos circos, aumentou drasticamente; 4º As Yamanbas e Kogal nunca dormem com a luz apagada. Não, elas não tem medo do escuro. Mas a recíproca não é verdadeira.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

From uk Agora a nova moda entre a galera de 13 a 17 anos é ser From UK, mais o que é From UK? alguns falam que é uma evolução do emocore, já outros não gostam muito dessa referência e classificam simplesmente como uma forma de se vestir e se mostrar para os outros, sendo isso mais importante do que as músicas que eles escutam. Pois é, se for ver por esse lado, não tem muita ligação mesmo, já que para os emos, além das franjas com chapinha, a segunda coisa mais importante são as letras das músicas, hardrocks melódicas e letras tristes na maioria dos casos. Ser From UK é usar roupas da moda combinadas com um estilo próprio, pode ser algo clássico dos anos 80, óculos, lenços e sapatos diferentes, além disso o cabelo precisa de um tratamento especial, pode ser pintado, com mechas e cortes diferentes.
Essa turma tem um gosto musical bem interessante, para não dizer eclético, algumas bandas fazem mais sucesso como Underoath, Funeral for a Friend, Bring me the Horizon, Bullet for my Valentine, Envydust, Jeffree Star entre outros. Em São Paulo tem uma balada especial para esse público, na Cirquito Bubbaloo toda de tudo, tudo mesmo, além dessas bandas que coloquei acima toca também alguns Trash’s e Funk, outro ponto de encontro da galera é na Galeria do Rock, no centro de SP.
E ai, você é um Emo, From UK ou o que? Se ainda está na duvida, visite o myspace da galera e veja se gosta do som -CSS -BMTH -Hey monday -Paramorr -milionares -Metro Station -Valentine

domingo, 17 de maio de 2009

Gente como a gente Ja pensou se as famosas fossem pessoas anônimas?Foi com essa idéia que o sait planethiltron.com fez estas montagens uma mais legal que a outra
Miley Cyrus
... Saindo do camarin , ela ta magra eim....
Hilary Duff
...Já imaginou ela como diretora da sua escola..... seria incrível, heín?!
Paris Hilton
Nun tele jornal dos anos 80, espanjando beleza e estilo.
Gente entra nesse sait é super legal você não vai para de rir
Dúvidas sem noção..........
resposta sem noção! :D
''Eu li algumas perguntas de garotos indignados com o nosso mundinho rosa! e resolvi responder as mais frequentes''
1.É verdade essa historia de TPM?
De uma certa forma, sim! Mas na maioria das vezes é porque somos muuuuito chatas e colocamos a cupa nela! Haha
2.Elas não consequem ir ao banheiro sozinha? Precisam sempre ter uma amiga do lado?
Ao contrario de vocês que vão fazer suas necessidades fisiológicas, nós vamos fofocar nunca pensaram nisso?
3.Ainda é prescisso dizer ''Quer namora comigo?''
Homem é um bicho safado mesmo... lógico que sim! Somos princessas! (ou não?)haushaus
4. Como elas consequem falar horas e horas do mesmo assunto?
Da mesma forma que vocês conseguem jogar e falar horas e horas de futebol, ué!
5.Depois que a garota descobre que tem um garoto afim dela , começa a tratar mal o coitado . Por que?
Simples, para saber se realmente ele agüentaria conviver com ela! E tambem porque é legal! shaushau
6.Por que quando dizemos ''EU TE AMO!'' elas não acreditam?
Porque vocês so falam isso isso para ouvir a mesma coisa ! Haushahasha