sábado, 23 de maio de 2009

Forever The Sickest Kids
frequentemente abreviado como FTSK, é uma banda powerpop de Dallas, Texas, assinada com a Universal Motown Records Group. Tocaram na Warped Tour 2007 de 16 de Julho a 10 de Agosto. Na edição 228 de Alternative Press, foi nomeada a banda underground número 1 nas “22 Melhores Bandas Underground (Que Provavelmente Não Irão Ficar no Underground Muito Tempo)”. Seu primeiro EP, Television Off, Party On, foi lançado em 3 de Julho de 2007. Seu álbum de estréia, Underdog Alma Mater, foi lançado posteriormente em 29 de abril de 2008.
As raízes do FTSK datam de antes da infância dos membros. Marc Stewart (guitarra) e Kyle Burns (bateria) são meio-irmãos. Stewart encontrou Kent Garrison (teclados) no colegial. Quando Garrison foi para a faculdade, encontrou Jonathan Cook (vocal) e Austin Bello (baixo). Durante algum tempo, Caleb Turman e Austin tocaram juntos e chamavam a si próprios de Been Bradley, enquanto todos os outros do FTSK tocavam com o The Flipside. Mais tarde, em 2006, ambos os grupos chegaram a uma criativa fusão, e o Forever The Sickest Kids nasceu. Enquanto dava uma olhada no PureVolume, Jonathan Cook gastou acidentalmente 350 dólares que a banda não tinha para receber uma colocação na primeira página do site uma música que eles também não tinham. Por essa razão, eles entraram em estúdio e escreveram “Hey Brittany”, em seguida gravaram-na com seu produtor Geoff Rockwell em questão de dias. Desde seu primeiro lançamento, “Hey Brittany” foi armazenada em muitas playlists na Internet e ativou uma guerra de lances entre oito selos major. Em 24 de Abril de 2007, Universal Motown saiu vitoriosa, e lançou o EP Television Off, Party On em 3 de Julho. Os lançamentos de The Sickest Warped Tour EP e de Hot Party Jamz EP seguiriam em breve.
Membros
Jonathan Cook – Vocal Ccaleb Turman – Guitarrra, Vocal Austin Bello - Baixo, vocal Kyle Burns - Bateria Marc Stewart - Guitarra Kent Garrison - Teclado

Nenhum comentário:

Postar um comentário